O fim
O fim. É.
Não sei como inicio esta notícia. Sinceramente, para mim, é a pior notícia que já escrevi na minha vida! O fim do Café Dourado chegou. Pois é... estranho, não? Não. Não é estranho. Acho que muitos sabiam que esse dia iria chegar, e chegou! Agora uma coisa que todos perguntam: por quê?
O motivo é simples: tempo. Sim, tempo. Eu não tenho tempo para cuidar do Café Dourado, infelizmente. Um dia todos nós crescemos e nos tornamos responsáveis, adultos. Não quero ser dramático, muito menos que vocês tenham piedade de mim! Não era preciso fechar o site, eu poderia muito bem passar a responsabilidade para outra pessoa... Não achei "a outra pessoa". Pois é, um fã-site com milhares de membros, nenhum poderia cuidar. Cuidar? Não é só postar notícia e atualizar os valores. É pagar as despesas do site (que são muitas, já avisando), organizar o site na parte estrutural (programação e design), arranjar novos membros para a equipe... Enfim, não é um trabalho fácil. Eu, quando entrei no Café Dourado, já estava em uma época crítica. Quando entrei, o fim já estava planejado: muitos administradores saíram. Quem sobrou? Eu. Sozinho! Cuidando de tudo. O site "sobreviveu" com minha presença por mais um ano, mas eu não poderia continuar. Minha saída foi feita: 2 de janeiro de 2012. Depois desse dia eu era mais NADA para o Café Dourado.
Só que eu ainda estava a pagar tudo, a resolver alguns problemas... Ou seja, eu não tinha saído. Eu queria sair, mas não podia. Meu amor pelo site era muito grande para sair da equipe e deixar o site abandonado com outra pessoa que não sabia como programar e não tinha condições financeiras para pagar. Tudo bem, eu aguentei as pontas até hoje... E quando finalmente acho uma pessoa que pode me substituir, todos ficam contra mim. Interessante, né? Como não aceitaram a nova pessoa, eu também não vou mais gastar meu tempo, dinheiro e me estressar mais. O fim é decretado hoje, 05/05/2012. 5 dias depois do aniversário do site.
(MrTimes)
Assinar:
Postagens (Atom)